Perfil de Vencedores

The Kingdom's Japanese Food

Food Truck

THE KINGDOM'S JAPANESE FOOD CONVERSA COM CLIENTES ATRAVÉS DE APLICATIVO


Food truck atrai clientes interessados em comida japonesa de qualidade por um preço mais acessível

 

Há tempos amadurecendo a ideia de ter um food truck com a esposa em Londrina, o chef Ícaro Hermano, que já trabalhou em restaurantes japoneses do bairro da Liberdade, em São Paulo, decidiu abrir em fevereiro deste ano o The Kingdom’s Japanese Food, que serve comida japonesa de qualidade por preços que variam entre R$ 10 e R$ 23.

Ícaro conta que a ideia é sempre trazer inovação ao trabalhar com os ingredientes típicos da culinária oriental, além de adaptar o cardápio de acordo com o clima ao longo do ano. “É essa inovação que a gente quer levar para o mundo online, o diferencial, trabalhar direto com o cliente e oferecer um atendimento de excelência assim como nossa comida”, diz.

Além de perfis no Facebook e no Instagram, o chef mantém um grupo no WhatsApp com os clientes, no qual eles podem conversar, enviar dicas, comentários e saber qual a próxima parada do food truck. 

“Vencer o Top Conectadas é saber que tanto na rua quanto na internet o público, que busca inovação na cozinha japonesa, tem aprovado nosso trabalho”, completa Ícaro.