Perfil de Vencedores

Rockfeller Language Center

Escola de cursos Técnicos

ROCKFELLER LANGUAGE CENTER LEVA COMUNICAÇÃO DINÂMICA E METODOLOGIA ONLINE PARA SALA DE AULA


Escola de línguas incentiva alunos a explorar ambiente digital

 

Fundada em Santa Catarina em 2004, a Rockfeller Language Center mostrou-se um sucesso e não demorou muito para que se tornasse uma rede de franquias. Há cinco anos em Londrina, a escola oferece cursos de inglês e espanhol para crianças e adultos, com uma metodologia prática, objetiva e interativa, com novas turmas a cada bimestre. 

A marca está presente nas principais redes sociais, onde estabelece um canal de comunicação direto com seus clientes. “A comunicação da Rockfeller é muito dinâmica e acompanha as necessidades de seus alunos e futuros alunos. Também utilizamos esses canais para diversas ações e campanhas durante todo o ano”, conta Ximenes Fredrich, representante da empresa em Londrina.

O aprendizado do aluno torna-se também muito mais dinâmico através da internet: “por meio de uma plataforma online, utilizamos TVs interativas em todas as salas de aula, explorando todos os sentidos, percepções e canais de aprendizagem”, ela explica. Os alunos têm, ainda, acesso a conteúdo online exclusivo para estudos, com atividades de vocabulário, gramática.  

Ximenes revela também que a expectativa com a conquista do Prêmio Top Conectadas é que a escola ganhe ainda mais visibilidade nas mídias digitais. “Ganhar o Top Conectadas 2016 significa alcançar mais um dos objetivos que estão dentro do nosso planejamento estratégico”, diz.