Perfil de Vencedores

Lavínia Rocha

Loja ou marca de Vestuário

LAVÍNIA ROCHA FAZ SUCESSO COM COMÉRCIO VIRTUAL


Loja conquista clientes através das redes sociais

Em 2015, Lavínia Rocha inaugurou sua loja homônima voltada para o público feminino e pet, com foco nas classes B e C entre 18 e 25 anos. Apesar do sucesso ir além das expectativas, a loja física foi fechada. O motivo? “As vendas conquistadas eram todas vindas das redes sociais”, conta a jovem.  

Atualmente, a loja funciona com atendimento exclusivo via WhatsApp, página no Facebook e no grupo ‘Enjoei’, também na rede, que tem hoje cerca de 190 mil membros. Lavínia também vende seus produtos em bazares do grupo e conta que deve lançar um site em breve.

“O próximo passo da marca é a criação de uma loja itinerante, um ‘Fashion Truck’, levando assim a variedade de produtos do mundo fashion a preços mais acessíveis para os clientes em eventos de Food Truck”, conta. 

A marca levou o Top Conectadas na categoria ‘Marca de Vestuário’, o que confirma sua força e presença nas redes sociais. “É uma alegria imensa ver o meu trabalho sendo reconhecido em forma de premiação, isso traz mais credibilidade para a marca”, diz Lavínia.