Perfil de Vencedores

Hospital do Coração de Londrina

Hospital

HOSPITAL DO CORAÇÃO INVESTE EM CONTATO ONLINE COM CLIENTES


Vencedor do TOP Conectadas pelo terceiro ano consecutivo, hospital estabelece contato com pacientes por meio de redes sociais

 

Em um mundo cada vez mais conectado, nem os hospitais poderiam ficar de fora. É assim que trabalha a equipe do Hospital do Coração de Londrina. Por meio da página no Facebook, os pacientes podem interagir instantaneamente e tirar dúvidas sobre consultas, visitas, especialidades médicas, entre outros serviços. 

“As conexões online são mais do que importantes, são fundamentais no atual contexto de relacionamento do hospital com seus pacientes. Por meio das redes sociais conseguimos mantê-los informados sobre nossas ações e também recebemos retornos sobre pontos em que podemos avançar”, diz Wilhan Santin, assessor de comunicação do Hospital.

Os clientes também podem interagir por meio da seção “fale conosco” do site do Hospital, que conta ainda com um perfil no Instagram e outro no WhatsApp, por onde podem até agendar consultas. Santin conta que a agilidade nas respostas é um dos maiores diferenciais da empresa, que, por meio das redes sociais, pediu votos ao público e conseguiu levar o TOP Conectadas pela terceira vez consecutiva.

O Hospital do Coração atua em Londrina desde 2003, contando com três unidades na cidade. Inicialmente voltado para doenças do coração, o hospital é hoje referência no Brasil e exterior no tratamento de doenças de alta complexidade.