Perfil de Vencedores

Empório Guimarães Eventos

Local para Eventos

EMPÓRIO GUIMARÃES TEM FORTE PRESENÇA NAS REDES SOCIAIS


Com quase 20 anos de história, espaço para eventos investe bastante em marketing online

 

Criado em 1996, o Empório Guimarães é uma das casas noturnas mais conhecidas e frequentadas em Londrina. Construído em um antigo armazém de café, o local é hoje um dos espaços mais requisitados em Londrina para realização de festas fechadas como casamentos, formaturas, aniversários e confraternizações. 

Para estar sempre conectado com seus clientes, o espaço conta com perfis no Facebook, Instagram, Wifire, WhatsApp, Google e sites de eventos, além, é claro de site próprio, por onde o público pode tirar dúvidas recebendo retorno rápido.

Ana Paula Saboia, responsável pelo marketing do Empório, diz que “nos dias atuais, as conexões acabam sendo o melhor meio de divulgação e comunicação, uma vez que as pessoas passam boa parte do seu tempo conectadas pesquisando produtos e serviços e ao mesmo tempo buscando comodidade”.  

A marca se conectou com clientes através de e-mails e contou com forte divulgação nas redes sociais. “É uma grande satisfação para nós sermos a marca mais conectada em nossa categoria e saber o quanto estamos alinhados com o público na mídia virtual”, completa Saboia.